segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Enquanto o futebol continua de molho...


A tasquinha do Núcleo Sportinguista de Moura obteve o 1º lugar no Concurso de Petiscos da Feira de Setembro de 2012. Parabéns!

Nota: Eu sei que o país continua em crise, e que há coisas mais importantes do que o futebol, mas há tempo para tudo e o Sporting também faz parte da minha vida. De forma que, cá estou eu, a ver o fim da tabela, mas sempre verde e branca.

2 comentários:

  1. muntos parabeins ao nuclio de moura do meu sporting nao histive ai na feira mas concertesa abseluta que mreceram e denificaram a todos noz sportinguistas deseijo-le muintos mais vitorias comestas que po r estas rasõis pruvamos que semos um clube de jente culta e sabemos o que sambemes parabeins ao sporting de moura e beim hajam deseijo-le muito mais vitorias no feturo que vai hivuluir conssertesa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh amigo, fiz questão de publicar isto aqui, para que as pessoa vejam onde chega o seu ridículo. Você é um daqueles casos descritos na frase: Nunca discutas com um idiota, ele rebaixa-te ao seu nível e depois vence-te pela experiência.

      Assim, sendo, passe bem e fique a falar sozinho, que eu vou ali cozinhar um petisco qualquer daqueles que dão vitórias em concursos. De preferências sem natas nem maioneses, mas bem temperados.

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...