terça-feira, 27 de outubro de 2009

Tomada de Posse

Os eleitos para a Câmara e Assembleia Municipais de Moura tomarão posse no próximo dia 30 de Outubro, Sexta-feira, às 21h00 no Cine-Teatro Caridade.



Apesar do vídeo, não estou a encarar as minhas novas funções com leviandade, muito pelo contrário. Espero corresponder às expectativas de quem me convidou a integrar a lista e daqueles que votaram em mim: a minha mãe, o meu pai, as minhas irmãs, os meus cunhados... Ainda me estou a esquecer de alguém... quem será? Ah, fui eu!

Nota: Descobri o vídeo no Eu é mais bolos

2 comentários:

  1. Boa sorte para as novas funções. A Assembleia precisa de pessoas com garra como tu (ou não fosses do Sporting)

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que até há lá muita gente com garra, o problema é que nem sempre a energia é canalizada da forma mais correcta ou para os objectivos mais adequados.
    Espero ser capaz de discernir entre o seguidismo e a tomada de posição, ser capaz de escolher o melhor para esta terra que também é minha.
    Se tivesse de defender o Sporting, seria pior, porque o coração não me deixa aceitar certas coisas. Como se trata de avaliar objectivamente propostas e projectos, acho que não vou ter problema.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...