E vai começar


Atenção, que há várias actividades que carecem de inscrição prévia. Para mais informações deve ser contactado o Departamento Sóciocultural, mais concretamente, o sector de Museus e Património Histórico.

Comentários

  1. Sério? Juras? É que ninguem desconfia sequer

    ResponderEliminar
  2. ... aproveito para informar que está a decorrer um Curso Livre de Jazz, às quartas-feiras à noite no antigo Café Cantinho, tem a colaboração do Conservatório Regional e da CMMoura ... É bastante interessante, mesmo para quem não tenha o Jazz como música de eleição ...
    ... uma iniciativa simples, bem conseguida e num formato que a CMMoura deveria apostar mais...
    ... faço este comentário aqui porque não vi nenhum blogger mourense a fazer referência a esta iniciativa cultural ... se calhar estavam mais preocupados em saber se o Cavaco promulgava ou não a lei das fanchonas e dos panisgas ...

    tss tsss
    LT

    ResponderEliminar
  3. O Cartaz de publicidade ao Curso esteve patente durante toda a Feira do Livro, junto ao balcão. Subscrevo integralmente o que escreve no segundo parágrafo.

    ResponderEliminar
  4. ... verdade seja dita que tomei conhecimento do Curso Livre de Jazz através de um cartaz que esteve exposto na feira do livro

    LT

    ResponderEliminar
  5. O melhor seria a Zelia dar uma "maozinha" no gabinete de informação da CMM

    ResponderEliminar
  6. Informo que o dito "cartaz", exposto na Feira do Livro, foi colocado em diversos locais da cidade,tal como foi feita divulgação por os outros meios (Rádio e jornal local). Muito mal iria a coisa se no local da feira não nos lembrássemos de colocar as a divulgação das actividades que promovemos!
    Quanto à semana do património espero que se lembrem, volta e meia, de ir ver se receberam a cartinha do IRS ;O)
    Estamos a pensar a ir buscar as pessoas (mal informadas) a casa, Zélia vamos precisar de muitas mãozinhas..topas? ;O)
    Ah, este Blog também nos dá um jeitão!!

    Com isto não quero deixar de dizer que temos muitos erros na divulgação de actividades sim...mas são outros pormenores...(maiores)que não os locais dos cartazes ou a não divulgação em si.

    Obrigada zélia por divulgares também outras actividades que não só as que és directamente responsável.
    Ah, já agora amanhã mando-te os jogos para InterAgir (embora este faça mais sentido mostrar depois o que foi, pois decorrem amanhã dia 20 e tem um público alvo bastante informado sobre... e a do mês do coração...estarei a abusar? :O)
    Zeza

    ResponderEliminar
  7. Já cá deviam estar!

    A biblioteca deve ser um centro local de informação, por isso estou só a ser bibliotecária...

    Todas as actividades no concelho que chegarem ao meu conhecimento serão divulgadas aqui com todo o gosto.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário