sexta-feira, 28 de maio de 2010

Nós é que agradecemos


«O que significa o Sporting para mim? Tudo neste momento», afirmou Liedson, em declarações à RTP.

O avançado colocou praticamente de parte a hipótese de sair de Alvalade: «Por tudo o que conquistei, apoio e pelo carinho, acho difícil sair, só se o clube tiver proposta irrecusável, já tive alguns contactos para sair, mas nunca se concretizaram; foi há algum tempo.»

Liedson também analisou a sua carreira no Sporting e reconheceu que lhe falta o título de campeão: «Mágoa de não ter sido campeão? Mágoa não, talvez decepção, pois o grupo merecia. Em sete anos ganhei 2 taças e 2 supertaças e fui vice-campeão da UEFA, não é muito. Tenho convicção de que vamos chegar ao título.»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...