sexta-feira, 28 de maio de 2010

Conversas de música





Está aberta a discussão.

2 comentários:

  1. Bem, tou a ver que a Zélia anda com atenção ás bandas do Rock In Rio. Tou pra ver se ela vai pôr aqui algum video das bandas do dia 30?!

    ResponderEliminar
  2. Ana Farinho29/05/10, 00:40

    Pois é. E já que fui eu que puxei a discussão na sequência de uma conversa das bandas do Rock in Rio e dos Trovante, aqui vai para aquele que já via toda a população de Lisboa na EN125 no Algarve: segundo apurei (com direito a contraditório)a 125 azul refere-se a uma moto de 125cc de cor azul. Eventualmente, a música terá sido feita na altura da dissolução dos Trovante, mas continua a ser uma das minhas preferidas;
    Quanto aos Muse, o grupo que não gostava de ter falhado no Rock in Rio, estão a fazer um percurso musical interessante e, o tema Uprising (Rebelião) é uma boa inspiração para a Manifestação que terá lugar daqui a poucas horas. O descontentamento não se manifesta no sofá de casa enquanto, submissos, aguardamos pacientemente, que as promessas de melhores dias não passem (mais uma vez) de uma enganosa miragem.
    Estão mesmo a ir longe demais e a desafiar os limites daquilo que seria tolerável. E depois o que se segue? Vão também suprimir metade das Câmaras Municipais como já estão a fazer os gregos...?

    ...They will not force us
    They will stop degrading us
    They will not control us
    And we will be victorious...

    ResponderEliminar

Estrela da manhã

Numa qualquer manhã, um qualquer ser, vindo de qualquer pai, acorda e vai. Vai. Como se cumprisse um dever. Nas incógnitas mãos tran...