domingo, 11 de novembro de 2012

O que é isto???

Afinal os alemães são nossos amigos. Impediram que este vídeo, sugerido por Marcelo Rebelo de Sousa, fosse transmitido na Alemanha e permitiram que preservássemos alguma dignidade. Infelizmente, os portugueses insistem na asneira e vão projectá-lo em Lisboa amanhã, durante a visita de Merkel.



Ainda por cima, Marcelo e Cª nem tiveram imaginação. O guião é o mesmo deste filme, mas conseguiram transformar uma ideia gira e divertida num rastejar sem dignidade perante a minorca Angela Merkel.

Infelizmente, não são os únicos. Estes tristes também fizeram um vídeo e até agradecem à "Querida Angela", porque se não fosse por ela, não tinham a oportunidade de conhecer o seu próprio país. Tristes, mesmo tristes.



2 comentários:

  1. Não quiseram seguir a minha sugestão...
    http://exiladonomundo.blogspot.pt/2012/10/bem-vindo-ao-faroeste.html

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus...nem é ironia,,,é mesmo subserviencia!Retirem já de lá o meu abraço!..eu faço parte dos portugueses que não quer dar abraços à Angela..que não quer que elas nos venha visitar... que não quer que ela receba uma prendinha nossa!!! Eu faço parte dos portugueses que quer que a Angela se reforme, de preferência com uma pensão semelhante à que recebem a maioria dos pensionistas portugueses!!!MG
    MG

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...