sexta-feira, 28 de maio de 2010

Conversas de música





Está aberta a discussão.

2 comentários:

  1. Bem, tou a ver que a Zélia anda com atenção ás bandas do Rock In Rio. Tou pra ver se ela vai pôr aqui algum video das bandas do dia 30?!

    ResponderEliminar
  2. Ana Farinho29/05/10, 00:40

    Pois é. E já que fui eu que puxei a discussão na sequência de uma conversa das bandas do Rock in Rio e dos Trovante, aqui vai para aquele que já via toda a população de Lisboa na EN125 no Algarve: segundo apurei (com direito a contraditório)a 125 azul refere-se a uma moto de 125cc de cor azul. Eventualmente, a música terá sido feita na altura da dissolução dos Trovante, mas continua a ser uma das minhas preferidas;
    Quanto aos Muse, o grupo que não gostava de ter falhado no Rock in Rio, estão a fazer um percurso musical interessante e, o tema Uprising (Rebelião) é uma boa inspiração para a Manifestação que terá lugar daqui a poucas horas. O descontentamento não se manifesta no sofá de casa enquanto, submissos, aguardamos pacientemente, que as promessas de melhores dias não passem (mais uma vez) de uma enganosa miragem.
    Estão mesmo a ir longe demais e a desafiar os limites daquilo que seria tolerável. E depois o que se segue? Vão também suprimir metade das Câmaras Municipais como já estão a fazer os gregos...?

    ...They will not force us
    They will stop degrading us
    They will not control us
    And we will be victorious...

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...