sábado, 19 de fevereiro de 2011

Realmente, que parvos que somos.

1. O Millenium BCP está a pagar honorários certamente milionários ao José Mourinho para fazer uma campanha publicitária. O problema é que aquela campanha é paga pelos clientes e feita nitidamente de má vontade pelo Special One. Mal barbeado, com um aspecto desleixado e muitíssimo antipático, Mourinho "tenta" convencer-nos a escolher o BCP. Pergunto a mim própria se todo aquele dinheiro da publicidade revertesse para redução de spreads, juros e taxas de serviços, não seria mais produtivo?

2. Armando Vara fez uso de toda a prepotência a que estes sócretinos nos habituaram e foi a um Centro de Saúde onde passou à frente de todas as pessoas doentes que aí se encontravam para exigir à médica que lhe passasse um atestado médico. A médica ainda terá tentado dizer-lhe que não estava na sua vez,“Mas ele respondeu que estava cheio de pressa para apanhar um avião. E a médica que lhe passasse o atestado na hora”!

Detesto faltas de respeito.
                            

3 comentários:

  1. Esta gentinha tem mesmo que ser ensinada!!
    É com esta desfaçatez e com esta impunidade que se conduzem sempre!
    Que tristeza...!

    ResponderEliminar
  2. QUE SEDE QUE EU TENHO

    Sou da geração do velho tostão
    Calças rotas na mão
    Que sede que eu tinha

    Sou da geração das magras vacas
    Bacalhau ás lascas
    Que sede que eu tinha

    Sou da geração de sebo no pão
    Morder o calo na mão
    Que sede que eu tinha

    Sou da geração que paga a dobrar
    Cá os anda a aturar
    Que sede que eu tenho

    Sou da geração que sacode o ranho
    Que lhes serve p´ró banho
    Que grande sede que eu tenho

    ResponderEliminar
  3. CHAMEM A POLÍCIA
    E um médico passa um atestado sem lhe ver o estado? Se tivesse sido um romeno sem abrigo tinham chamado a GNR?

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...