domingo, 4 de março de 2012

E de quem será a culpa?

"não podemos aceitar que numa sociedade como Portugal, num país de rendimento médio como Portugal tem, haja casais desempregados e famílias monoparentais com filhos e permitir isto"
Oh Álvaro,  não quer vir cá a casa conversar um bocadinho comigo? Traga a família, eu faço um bolo de chocolate para o lanche e o Álvaro fica a saber como é que (sobre)vivem as famílias monoparentais (com filhos, que é uma coisa extraordinária!) desde que o Álvaro é ministro.

Ps: Olhe, traga também o seu Primeiro, para conversarmos sobre as minhas férias...
           
             

3 comentários:

  1. E convida-me, por favor!!

    ResponderEliminar
  2. Queres o bolo ou a conversa? :))

    ResponderEliminar
  3. eles não podem ir, mas eu posso .... rssssssssssssssssssss !!!!!
    e pode ser bolo e conversa !!!!
    LT

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...