Michael Phelps vai dedicar o resto da sua vida a fabricar medalhas. Na sua nova campanha publicitária na televisão portuguesa para o Linic ou o Head & Soulders (isso agora não interessa nada), Phelps já é apresentado como "Medalhista Olímpico".
Tudo não passa de uma tentativa desesperada de se manter perto de medalhas olímpicas após o fim da sua carreira como nadador. Depois de designado como campeão olímpico, atleta olímpico ou medalhado olímpico, eis que passa para o lado de lá e assume-se como medalhista. Confira a notícia numa televisão perto de si.
Há outra hipótese, que é a da agência de publicidade ter feito uma tradução do anúncio no google, ninguém ter reparado no erro e ainda por cima terem recebido honorários pelo serviço (mal)feito. Mas isso seria parvoíce a mais, não?
Há um anuncio a um produto destes onde segundo diz o Ronaldo o mesmo é bom para "eleminar a caspa e a olezidade".
ResponderEliminarSabes que a voz desse anúncio não é a do CR7 mas sim daquele miúdo que faz imitações? Foi ele mesmo que disse numa entrevista. Perguntaram-lhe qual a imitação que mais lucros lhe tinha dado e ele disse que era a do Cristiano Ronaldo. "Estou aqui sentado e o Cristiano está a fazer-me ganhar dinheiro, porque numa rádio ou numa TV deve estar a passar o anúncio do Linic com a imagem dele e com a minha voz. Ganho dinheiro todos os dias com ele."
EliminarÉ tudo uma cambada de mentirosos, não é? A voz dele devia ser mais barata do que a do verdadeiro CR7, e o povinho anda enganado.
O Luis Franco-Bastos? Por acaso não sabia, pensava que fosse mesmo a voz do CR7. Grandes mentirosos!! O Povinho não se importa de ser enganado quando se trata do CR7 ou daquele outro que de vez em quando vai para o Hospital da Luz com ataques de caspa ou lá o que é.
Eliminar