sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sorria. Não custa nada.

As rádios portuguesas uniram-se hoje numa grande operação em simultâneo com o objectivo de fazer sorrir quem as ouve. Às 8h00, às 9h00, de norte a sul do Pais e regiões autónomas, quem estava ligado a qualquer rádio, recebeu um convite para um grande momento - a Rádio convidava a olhar para o lado,

sorrir e receber um sorriso.

Mais de 400 rádios nacionais, regionais e locais aderiram ao projecto, desafiando o país a fazer um gesto simples, mas que pode mudar o decorrer do nosso dia: sorrir.
Depois do efeito surpresa das 08h00 e das 09h00 da manhã, as rádios querem mobilizar todos os portugueses, para pôr o País a sorrir às seis da tarde. Ao longo do dia, esta mobilização nacional será uma presença contínua nas antenas das rádios. A televisão e as redes sociais (o Facebook está ao rubro, diziam na televisão) irão permitir também acompanhar toda a iniciativa, mostrando tudo o que se passa: comentários, reacções e os momentos mais emocionantes e divertidos.

Várias equipas estão a gravar sorrisos nas principais cidades (Lisboa, Porto, Braga, Faro, etc.) e o resultado sorridente será emitido na RTP 1. Uma reportagem que vale a pena ver, um sorriso para levarmos connosco no fim de semana.





                      

2 comentários:

  1. Essa iniciativa faz-me lembrar um determinado regime que tentava incutir nas pessoas a ideia de felicidade pela pobreza. É verdade que as tristezas não pagam dívidas, mas os sorrisos forçados também não adiantam grande coisa.

    ResponderEliminar
  2. Um sorriso é só um sorriso, e às vezes pode ajudar bastante.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...