quinta-feira, 26 de maio de 2011

Moura Atlético Clube VS S.C. de Cuba - Juniores D Fut7 (Infantis)


É já no próximo Sábado, pelas 11h00, no relvado sintético do Complexo Desportivo do Moura Atlético Clube, que a Equipa de Infantis pode vir a sagrar-se Campeã Distrital!

Após um ano de esforço para não falhar os treinos, muita dedicação e sobretudo, muito orgulho e alegria ao vestirem a camisola, estes jovens atletas vão viver uma experiência única e a oportunidade de serem Campeões.

Precisam tanto ou mais do nosso apoio que os séniores, que podem, também este fim-de-semana, ascender à II Divisão Nacional. Por isso, e para que ninguém falte, deixo aqui o convite oficial do Moura Atlético Clube através da sua página no Facebook:


Os nossos bravos jovens atletas, do escalão de formação Juniores D (infantis), estão prestes a tornarem-se campeões distritais do respectivo escalão. Para conquistarmos este feito notável, temos de vencer o adversário visitante da última jornada, o Sporting Clube de Cuba.



Contamos com a sua presença neste jogo, que poderá ser uma partida histórica para o nosso clube, mas acima de tudo para estes meninos tanto amor têm à nossa camisola.


Nunca nos esqueçamos que eles são verdadeiros heróis, vamos proporcionar-lhes a glória que os imortais merecem, honrando-os com a nossa presença no Complexo Desportivo do Moura Atlético Clube.


Saudações desportivas,
Viva o Atlético!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...