domingo, 27 de janeiro de 2013

Consequências da gripe

1. Seja a que horas for, o Nuno Markl está sempre no canal Q. Ainda não percebi se a sede do canal é na casa dele ou se foi ele que se mudou para lá. Para o 1º andar ou assim... Acho que aquele miúdo que faz a voz do CR7 no anúncio da LINIC (é verdade, foi o próprio que confessou ser o trabalho mais bem pago que fez) também mora lá com ele.

2.  Sabiam que o Dallas está a dar novamente? Não é uma reposição, é uma nova versão, uma actualização, em que o Bobby faz de Bobby e o JR faz de JR e a Sue Ellen de Sue Ellen. Muito petróleo a jorrar, mas sem o glamour dos penteados cheios de laca e dos enchumaços nos ombros.

3. Depois de ter liquidado à pressa o Conta-me como foi, a RTP está a tentar emendar a mão e criou uma versão pós 1974. Chama-se Depois do Adeus e dá aos sábados à noite. A música do genérico, já se sabe, é a música portuguesa mais bonita de sempre. Os episódios já emitidos podem ser vistos aqui.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...