sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Põem-se a jeito...

Fui a uma loja da TMN e da MEO e da PT. Não, não tem nada a ver com a minha avaria-que-afinal-era-um-problema-da-central-que-afinal-já-era-um-problema-local e que já está resolvida. Eram outras coisas...

Estava lá uma senhora, à minha frente, que queria pedir uma 2ª via de um cartão de telefone que nem sequer era dela, e o desgraçado do funcionário, etiquetado com um pin a dizer "Olá, eu sou o Luís", a tentar explicar-lhe que não podia tratar do assunto, tinha de ser o próprio... Mas ela insistia, e repetia "porque o telemóvel foi roubado, percebe?"

Até que o pobre funcionário com o pin a dizer "olá, eu sou o não-sei-quantos", lhe perguntou "Mas afinal, onde é que o telemóvel foi roubado?"

"Oh", responde a senhora muito encavacada, "foi no jogo do benfica..."

Gargalhada geral de ambos os lados do balcão. É tão bom encontrar quem nos compreenda!

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...