quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Em contagem decrescente para a Feira do Livro 2011

Setenta dias nos separam da inauguração da Feira do Livro de Moura e do Moura BD - Salão Internacional de Banda Desenhada. O placard com os 17 painéis que correspondem aos 17 dias que este ano vamos ter de festa dos livros e da leitura já está montado e a receber actividades.

De 22 de Abril a 8 de Maio, a Praça Sacadura Cabral vai ser palco de teatro, dança, poesia, música, humor, banda desenhada, caricaturas e muitas, muitas leituras.

Dando continuação a um projecto muito feliz, a Câmara Municipal de Moura propõe mais uma vez às empresas, associações e outras instituições do concelho que se associem, apadrinhando uma ou mais turmas do Jardim de Infância e 1º ciclo, através da oferta de um livro a cada aluno. O projecto (que pode ser consultado aqui) representa o envolvimento de toda a comunidade na promoção da leitura e o assumir da responsabilidade social na formação de cidadãos livres, conscientes e informados.

Nunca é demais o agradecimento devido às instituições que contribuiram generosamente para a concretização deste projecto (ver a lista das entidades aqui e aqui).

Muito, muito obrigada, e já agora... estão disponíveis para participar este ano? Contamos convosco, todos juntos não seremos demais.

                        

2 comentários:

  1. Olá,
    espero que a feira deste ano seja tão boa como a do ano passado.
    Mais uma vez dou os meus parabéns à organização, pois é sem dúvida a melhor feira do livro do país actualmente.
    Beijinho e espero poder ir este ano

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela excelente iniciativa e muito obrigado aos "Padrinhos".
    Espero que apesar da crise, esta oferta de palavras seja cada vez mais acarinhada, pois vai permitir ajudar muitos alunos e respectivas escolas.
    Pela parte que me toca, mais uma vez, muito obrigado aos padrinhos. Acreditem que o vosso contributo é muito importante.
    Prof. Céu Rato Escola dos Bombeiros

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...