sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Bem-vindo, Diogo!



Inês, Afonso, Mariana, Pedro, Joana, Lara, Guilherme, Mafalda, Letícia, Paulo, Rodrigo, Maria Inês, Zé Maria, Salvador, Miguel, e hoje o Diogo. Além dos meus filhos, são todos meus sobrinhos, porque são os filhos da família da Biblioteca que chegaram ao mundo desde que eu ali trabalho. Para Julho, teremos mais uma menina (digo eu...).

Hoje é o dia do Diogo. Três quilos de gente que vêm enriquecer a família da Célia e a nossa também. Muitos beijinhos à mãe e ao bebé e um abraço cheio de carinho para os irmãos, Guilherme e Salvador.

7 comentários:

  1. Já somos tantos... :)Qualquer dia fundamos uma associação de pais...

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns à familia da Célia e a nós biblioteca...parece-me que a familia biblioteca não ficará por aqui, não sei quando, mas a Zélia ainda vai ter mais "sobrinhos" ah ah ah

    ResponderEliminar
  3. Bela "colecção" de crianças felizes e que fazem os outros felizes :)Sinha Maria vai já preparando-te para seres a próxima após a criança de Julho, eheh :)

    ResponderEliminar
  4. Uma lindíssima forma de entender a união que te liga às pessoas com quem trabalhas!
    Parabéns por seres assim.

    ResponderEliminar
  5. Isto de estar de férias tem destas coisas: não sabia que o Diogo já tinha nascido!...
    Espero que a mamã, o bebé e restante família esteja muito bem!
    Nunca me tinha apercebido de que o meu R.P. tinha tantos "irmãozinhos" :-)
    Já agora, aproveito para relembrar da Maria João da Paula que julgo que também é do teu tempo.
    Pronto, beijinhos para nós todas/os e para os nossos filhinhos também.

    A mãe do Rodrigo da extensa lista :-)

    ResponderEliminar
  6. Quando a Maria nasceu eu já estava na Biblioteca, mas a Paula ainda não trabalhava cá. Quando ela entrou a Maria já devia ter aí uns 3 anos, talvez... Espero que esteja tudo bem com elas :)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...