segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ok

Enganei-me. Passámos aos quartos de final. Com muita pena de quem não suporta o Cristiano Ronaldo. Continuo sem muita fé, mas até estou a gostar desta tranquilidade.

Apetecia-me fazer uma série de comentários sobre o que se tem dito, mas vou guardá-los. Vim só dizer que, ao contrário de todos os génios que conheço, estava enganada e estou contente por isso.

Notas à parte:
1. Ainda não vi nada daquele "miúdo" que encheu capas de jornais. Também ainda não percebi qual é a intenção. Será promovê-lo (aparentemente conseguiram) ou queimá-lo de vez (aparentemente, vão conseguir) ?

2. A imprensa internacional está rendida a Ronaldo. Mas o que é que a imprensa internacional percebe de futebol, comparada com os heróis do Facebook ou com os técnicos de esplanada da minha rua?
Publicado também aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...