sexta-feira, 29 de junho de 2012

Quem é a "piquena"?

Anda pr'ai uma miúda que eu não sei muito bem quem é a dizer que "Nada me [a ela] faz mais feliz do que ver o Ronaldo triste". Das duas uma: Ou é a mãe incógnita do Cristianinho e está a curar o desgosto, ou é a uma tentativa desesperada para ter visibilidade.

A minha amiga Wikipédia tem isto a dizer sobre a rapariguita, além de outros pormenores... curiosos: Lily Allen já estudou em mais de 10 escolas diferentes. A londrina estudou música, mas revelou não saber tocar nenhum instrumento.

Ah... Ok! Olha, por mim não precisas de cantar mais nada, está bem?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...