quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Depois de Barcelona

Obrigada aos colegas e familiares que participaram nesta viagem, cumprindo sempre as indicações sobre os horários e os locais de encontro, que viveram estes dias num ambiente exemplar de respeito pelos gostos e interesses pessoais uns dos outros, tornando possível que cada um de nós encontrasse a "sua Barcelona".

Obrigada, sobretudo, pela Alegria.


Passeig de Gracia, Alegria

Final do primeiro dia, na base do Monumento a Colombo

Tal como havia sido definido há algum tempo, com o final da viagem a Barcelona termina também a minha participação nos órgãos sociais da Associação de Trabalhadores. Embora o pedido tenha sido formalizado há algumas semanas, fiz questão de cumprir, na medida do possível, o compromisso que tinha assumido de colaborar na organização do passeio.

Uma vez que esta etapa já está concluída, assumo a condição de simples associada. Foram alguns anos muito bons, em que procurei dar sempre o meu melhor.Vivi dias de muito trabalho, mas de muita alegria partilhados com bons amigos. Orgulho-me de ter pertencido à Comissão Instaladora e a estes primeiros anos de vida da Associação, mas entendo que o meu caminho deve ficar por aqui.

Um abraço a todos, e como dizia o outro, vemo-nos por aí.

Nota: Há mais, muitas mais fotografias de Barcelona. Logo que possa, vou colocar aqui algumas, de acuerdo?

1 comentário:

  1. Foi uma viagem fantástica.

    Pró ano queremos mais...

    Luís Amor

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...