segunda-feira, 10 de outubro de 2011

760 100 812



As votações decorrem até quinta-feira. Estão à espera de quê para telefonar? O número? É o 760100812!

Adenda: A Inês venceu a eliminatória com uns esclarecedores 82%.
                 

2 comentários:

  1. Amiga Zélia
    É com orgulho que vejo no seu blog o quanto apoia as pessoas da sua terra. Obrigado por apoiar desde sempre a minha filha e todos os outros que por lá têm passado.
    Por vezes são gestos como o seu que continuam a gerar impulsos.
    Obrigado e um grande beijo
    Céu Rato

    ResponderEliminar
  2. Céu
    Não te vou dizer que não faço mais do que a minha obrigação porque, como sabes, não o faço por obrigação, mas sim com muito carinho e orgulho.
    Tenho pena que estes posts, sobre gente com coragem, que dá o seu melhor sempre, com crise ou sem crise, com calor ou com frio, com ajuda ou contra todos, não sejam valorizados. Raramente têm comentários e raramente entram no top das mensagens mais lidas. Se pelo contrário, viesse para aqui lavar roupa suja e mandar bocas para o ar, as estatísticas disparavam.
    Às vezes, o sucesso incomoda, mas continuo a achar que a coragem ainda incomoda mais. Ser cobarde e ver que ao lado está uma pessoa que não se conformou e ousou lutar por aquilo em que acredita deve ser doloroso.

    Bem, a resposta já vai longa. A Inês sabe que pode contar sempre comigo, mas se hoje e em muitos outros dias aparece aqui, não é por solidariedade, é por mérito! Beijinhos.

    E para os que vieram à caixa de comentários, já telefonaram hoje? Ai ai!!!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...