sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Apetecia-me, pronto!

4 comentários:

  1. De acordo!
    Tirando aquela coisa inadmissível de terem proibido as corridas de touros.

    ResponderEliminar
  2. O que tu me foste lembrar...
    Vamos?

    ResponderEliminar
  3. Lindo, encantador, no entanto ainda me falta conhecer algo neste pequeno quadrado, e alguns pontos espalhados pelo atlantico, que pertencem ao mesmo quadrado, depois daqui a muito muito tempo logo se vê.

    ResponderEliminar
  4. Santiago, são gostos... a mim não me incomoda nada!

    "Anónimo", quem me dera. Mas olha, ando aí com outras ideias. Vou fazer umas pesquisas e depois digo-te.

    Campista, vale mesmo a pena conhecer Barcelona e nem fica muito caro, depende da época que se escolhe e de prestar alguma atenção às variações nos preços das viagens. Aconselho.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...