quarta-feira, 27 de junho de 2012

Porque será?

Pássaros preferem "bombardear" carros vermelhos

Durante dois dias mais de 1100 carros em cinco cidades diferentes foram analisados e no final 18 por cento dos carros sujos eram vermelhos. Outras das cores preferidas dos pássaros são o azul (com 14 %), o preto (com 11 %), o branco (com 7 %), o cinzento ou o prateado (com 3 %) e no fim da lista o verde com apenas um por cento.

Considerando o número de pombos que por aí anda, ainda bem que o meu carro é - obviamente - verde.

2 comentários:

  1. Fulano tal27/06/12, 16:02

    Sabes que algumas mentes mais isótericas atribuem significados às cores, segundo as quais o VERMELHO significa paixão e sentimento, o AZUL ideal e sonho, o PRETO dignidade, o BRANCO calma, inocência e pureza, o CINZENTO estabilidade, sucesso e qualidade, o VERDE vigor,juventude, frescor e esperança.
    Juntando a isto o fato de existirem agora uns animais (Polvos, Elefantes e Papagaios)que fazem previsões sobre tudo e mais alguma coisa, ainda vai aparecer para aí alguma mente iluminada a dizer que estes "bombardeamentos" são uma pevisão dos pássaros. A previsão dos passáros é que um Governo com 18% de paixão e sentimento poderá realizar 14% do ideal e sonho, mas apenas 11% com dignidade. E que o povo com 7% de calma e inocência poderá atingir 3% de estabilidade, sucesso e qualidade embora apenas 1% tenha a esperança, o vigor, e a juventude para o poder a alcançar.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...