quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Definitivamente, há coisas que é melhor não saber.

Depois de ver em vários blogues, referências a um tal "Élvio Santiago", lá fiz uma pesquisa e descobri quem era a..."pessoa" e o que fazia.
Desculpem, mas eu estou abismada. Por muito que sejamos avisados todos os dias para a falta de cultura, para a iliteracia, para o culto da mediocridade, da idiotice, da asneirada, da imbecilidade, eu não estava preparada para isto. Não estava. E olhem que eu já ouvi aquela do "pai da criança"...

Recuso-me a colocar aqui o vídeo. Fica o link, caso queiram descobrir até que ponto fomos capazes de descer:
http://www.youtube.com/watch?v=WODf__TK3ME

Carreira? Fãs?
Colectânea com dois (vejam bem, dois) temas?

Não tenho Hi5, mas gostava de bloquear a minha memória a esta recordação. Vou ali bater com a cabeça na parede e já volto.

6 comentários:

  1. ... o que mais adorei foi a nota de rodapé (isto sem contar com as meninas do coro, está claro)
    " Passatempo Élvio Santiago - cante o referão e ganhe uma bicicleta ".

    tss tsss

    Lixo Tóxico

    ResponderEliminar
  2. Eu sujeria tambem a visualização da performance de um senhor natural da Vila de Rabo de Peixe, Açores, de seu nome Eduardo Mourato. Deixo aqui o link dos seus dois grandes exitos.

    http://www.youtube.com/watch?v=dM8Z59eeyhY

    http://www.youtube.com/watch?v=VCwRbw22n9k&feature=channel

    A diferença entre o Emanuel e ele é que o Emanuel não tem graça nenhuma.

    Nota: Peço uma especial atenção para o magnifico final do segundo video, a retirada de cena tá fenomenal.

    ResponderEliminar
  3. o rapaz até canta bem ...

    este ano a feira do livro podia abrir com ele, em vez do lagarto pintado, lol...



    Célia Almeida

    ResponderEliminar
  4. Entre um e outro, venha o diabo e escolha... A pronuncia ainda é o melhor!!!

    Patricia

    ResponderEliminar
  5. Lamento Célia, mas o Lagarto Pintado é uma espécie de talismã para a Feira do Livro. É uma tradição e é sempre um dos espectáculos mais procurados pelo público.

    Já tive oportunidade de dizer isto noutras oasiões, portanto, não é novidade: Enquanto eu contribuir de alguma forma para a organização da Feira, o Lagarto Pintado fará parte da minha proposta.

    Naturalmente que há outros factores que podem interferir, como decisões do executivo que estiver na Câmara ou a vontade ou disponibilidade das actrizes.

    ResponderEliminar
  6. Isto realmente é uma autêntica falta de respeito para com os verdadeiros artistas. E a televisão ainda promove esta gente.

    Bem mas o que eu ri com a cena do Mourato.... "feal de brrrise to the sea"

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...