sexta-feira, 6 de novembro de 2009

És o elo mais fraco. Adeus.

"Paulo Bento demite-se."
Que pena! Uma das coisas de que me orgulhava mais no Sporting era o facto de não se deixar levar por birras. Sei que a situação era demasiado problemática, mas gostava muito que tivesse havido coragem para manter uma pessoa digna, frontal e verdadeira como o Paulo Bento a treinar a equipa de futebol do meu Sporting.

2 comentários:

  1. Prima, estava aqui a ler as tuas palavras e a ouvir o Paulo Bento na conferência de imprensa dizer que hoje admite que esteve quatro meses a mais no Sporting. Já o tinha dito na minha chafarica, se Sporting e PB têm tomado a decisão de encerrar o ciclo no final da época passada, tinha sido mais justo para o treinador e mais benéfico para o clube.

    Sem ironias ou provocações, gosto do treinador e da pessoa, e talvez agora muitos sportinguistas entendam todos os buracos que ele foi tapando.

    O bonito do futebol é que arrasta multidões, o pior do futebol é que tem gente a mais a opinar, mas são as regras do jogo.

    ResponderEliminar
  2. Confesso que o sotaque e o penteado me irritavam. De resto, era um bom treinador e não merecia aquelas bocas foleiras de alguns sócios menos educados.

    Saudações benfiquistas :)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...