Peço a vossa ajuda. Obrigada.
O Karkov fugiu de casa, pela manhã, aproveitando um portão que se encontrava aberto. Como não está esterilizado, suponho que terá sido esse o motivo da fuga. Não está habituado à rua. Em casa é um gato muito dócil que adora festas e colo, mas também muito desconfiado com pessoas e situações estranhas. Na rua não sei qual a sua reacção perante pessoas e ambientes que não conhece. Talvez se aproxime de pessoas/casas quando estiver com muita fome ou sede. É branco, com olhos azuis, tem as orelhas e a cauda cinzentas tigradas e uma pequena mancha cinzenta no dorso. Se o vir ou souber de alguma informação sobre o seu paradeiro, por favor, contacte o número abaixo.
965266614 / ana_maria11166@hotmail.com
Obrigada pela divulgação no teu blog.
ResponderEliminarTer animais pressupõe (entre outras coisas) responsabilidade. E temos muito mais a aprender com eles que aquilo que imaginamos.Só quem nunca os teve é que pode dizer o contrário.
Deixo-te o link do vídeo do dia. Palavras para quê?
http://www.youtube.com/watch?v=J_Lyts9GBLM&feature=fvw
AF
O gatinho fugiu porque sentia-se infeliz com o nome.
ResponderEliminarObrigada amiga Zélia.
ResponderEliminarDepois de uma busca incansável, e contra as previsões mais pessimistas, encontrei o meu Karkov.
Nada nesta vida se consegue sem uma boa dose de optimismo, sorte e muita persistência. Posso dizer que, as minhas gargalhadas voltaram...:)
http://www.encontra-me.org/anuncio/7816
Obrigada pela tua ajuda.
Beijinhos
AF