sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Pedido de ajuda

A minha amiga Ana Farinho anda muito triste e nós sentimos a falta das suas belas gargalhadas. Tudo isto porque o seu gato de estimação desapareceu.

Peço a vossa ajuda. Obrigada.
O Karkov fugiu de casa, pela manhã, aproveitando um portão que se encontrava aberto. Como não está esterilizado, suponho que terá sido esse o motivo da fuga. Não está habituado à rua. Em casa é um gato muito dócil que adora festas e colo, mas também muito desconfiado com pessoas e situações estranhas. Na rua não sei qual a sua reacção perante pessoas e ambientes que não conhece. Talvez se aproxime de pessoas/casas quando estiver com muita fome ou sede. É branco, com olhos azuis, tem as orelhas e a cauda cinzentas tigradas e uma pequena mancha cinzenta no dorso. Se o vir ou souber de alguma informação sobre o seu paradeiro, por favor, contacte o número abaixo.
965266614 / ana_maria11166@hotmail.com




3 comentários:

  1. Obrigada pela divulgação no teu blog.
    Ter animais pressupõe (entre outras coisas) responsabilidade. E temos muito mais a aprender com eles que aquilo que imaginamos.Só quem nunca os teve é que pode dizer o contrário.

    Deixo-te o link do vídeo do dia. Palavras para quê?

    http://www.youtube.com/watch?v=J_Lyts9GBLM&feature=fvw

    AF

    ResponderEliminar
  2. O gatinho fugiu porque sentia-se infeliz com o nome.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada amiga Zélia.
    Depois de uma busca incansável, e contra as previsões mais pessimistas, encontrei o meu Karkov.
    Nada nesta vida se consegue sem uma boa dose de optimismo, sorte e muita persistência. Posso dizer que, as minhas gargalhadas voltaram...:)

    http://www.encontra-me.org/anuncio/7816

    Obrigada pela tua ajuda.
    Beijinhos

    AF

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...