quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Zangaram-se!

De forma absolutamente inesperada e espontânea, o que pode ser comprovado pelo discurso de várias páginas que Teixeira dos Santos já trazia escrito, Governo e PSD entraram em ruptura e deram por finalizado o longo processo negocial que arrastou por aqueles corredores longas comitivas de políticos enfatiados e enfastiados.

Ficámos a saber entretanto alguns pormenores, porque sempre que se zangam as comadres, descobrem-se as verdades. Mas o que me suscitou interesse foram os seguintes detalhes:

a) O governo afinal é só o Teixeira dos Santos, porque ele só falou na primeira pessoa do singular.
b) Apesar de não ter havido negociação, o PSD ainda considera abster-se, para garantir a estabilidade dos mercados, ou seja, estes últimos dias não passaram de uma enorme fantochada.
           

4 comentários:

  1. Diz-me uma coisa, até quando vamos alimentar estes palhaços? Comecemos por correr com Cavaco...

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente, não me parece que vá acontecer...

    ResponderEliminar
  3. Viva Portugal!
    Vivam as conquistas do 26 de Abril!
    Viva a Cleptocracia!


    LT

    ResponderEliminar
  4. Com tanto teatro de má qualidade, não admira que A Casa dos Segredos seja o entretenimento preferido dos portugueses! Ninguém dúvida que isto é uma péssima encenação para no final dizerem que ..."do mal o menos..." e que eles (os que andam preocupados em encher os próprios bolsos e os de outros tantos), até têm sérias preocupações com as dificuldades que o país atravessa. Está à vista de quem quiser realmente ver a incompetência dos pseudo-políticos que nos têm governado nestes últimos anos e o estado geral de caos onde estamos mergulhados. Não precisamos que mudem as moscas, precisamos de uma mudança política de 180 graus que implique coragem e desprendimento pessoal de quem nos governa. E a falta de inteligência e de humildade começa logo por não admitirem que não sabem o que fazem nem para onde vão. É o chamado poder pelo poder. Quem venha atrás feche a porta.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...