terça-feira, 23 de agosto de 2011

Não há limites para a imaginação

A nova campanha publicitária do BES exige aos seus clientes (os mesmos que pagam os muitos milhares de euros que estas campanhas custam) que utilizem terminais de pagamento do BES e recusem comprar em lojas onde as máquinas de pagamento automático sejam provenientes de outros bancos. Se quiser beneficiar de uns ridículos 2% de desconto, tem de andar à procura de estabelecimentos que utilizem terminais ATM do Banco.


No entanto, esta não é a campanha mais idiota do BES. Oh não, não... Desde um namorado que aceita casar mas como contrapartida impõe mínimos de tempo para ver futebol e ainda acrescenta "e daqui a 3 anos, se ainda estivermos juntos..." até à pobre da Dalila Carmo que finge andar à procura do site do BES (www.bes.pt) com expressões como "pagar as contas não custa nada.com" ou "bonito serviço.com", há de tudo. 

Experimentem ouvir rádio, vão descobrir verdadeiras pérolas. É claro que ninguém bate o recorde de estupidez dos anúncios da Depuralina, mas há quem ande lá muito, muito perto. Não há mesmo limites para a imaginação. 

Devia haver, mas não há.

4 comentários:

  1. ... de há muitos anos atrás que cortei com o BES e não quero nada com empresas associadas ao BES ... praticavam juros altos, tinham comissões por tudo e por nada e só davam atenção a quem tinha lá muito dinheiro ...
    Curiosamente empresas do grupo Espírito Santo estão associadas ao negócio do corte dos sobreiros, na compra dos submarinos, naquele terreno da CRIL que depositavam entulho e que veio tudo por ali abaixo, um grande escritório num dos sítios mais emblemáticos de Miami e todos sabemos do que é que Miami é a capital, até o Pinochet, segundo veio na comunicação social tinha o dinheiro no BES e eles caladinhos que nem um rato ...

    BES comigo Zero ... nem eu perco com eles nem eles ganham comigo !!!

    LT

    ResponderEliminar
  2. Tenho dúvidas que esta campanha seja eficaz. O grosso das transacções são efectuadas em lojas de marca e principalmente nas superfícies comerciais. O BES tem mais força que o Continente, Jumbo ou Jerónimo Martins? Duvido!

    P.S.-É irrelevante saber se algum destes tem os terminais BES...

    ResponderEliminar
  3. A banca é toda igual.... não há bonzinhos , nem mauzinhos!
    São todos uns sacanas e eu não corro atrás de promoçõezinhas.
    Naõ quero ser BESta!

    ResponderEliminar
  4. Como são eles (a banca) quem lucra sempre nem vale a pena ligar à publicidade, nós nunca seremos os beneficiados. Mas em publicidade a Depuralina é o supra sumo do ridículo.

    ResponderEliminar

Estrela da manhã

Numa qualquer manhã, um qualquer ser, vindo de qualquer pai, acorda e vai. Vai. Como se cumprisse um dever. Nas incógnitas mãos tran...