Exma Senhora Zélia Parreira.
Não pode o CDS deixar passar em claro, a sua postagem de 17 de Agosto de 2011.
É Vossa Excelência livre de fazer os considerandos que entender relativamente aos assuntos que entender. Inclusivamente os que dizem respeito à Conselheira Nacional e Presidente da Distrital de Beja do CDS e ao próprio em si. Contudo somos também nós e a visada livres, de agir em conformidade.
Quando refere "Tiros nos Pés", há depreensão de uma certeza, e de um julgamento. Não é bom acrescentar um Ponto a um Conto, sem conhecer em pormenor toda a história. Para julgar existem as autoridades competentes, que melhor do que ninguém são conhecedoras da matéria de facto.
Quando diz "Há pessoas que não conseguem manter-se afastadas de polémicas", mais uma vez influi, opinião pessoal, sobre uma pessoa em particular, representante de uma instituição, com um propósito no minimo pouco abonatório.
Posto isto, e reportando-nos ao link a que Vossa Excelência indica, sobre a palavra polémicas, nomeados que estão os principais cargos, provou-se, muito mais do aquilo que a Presidente da Distrital de Beja havia dito há rádio Pax. O CDS, ficou no Alentejo, com as principais Direcções Regionais. Quando aqueles comentários que tanta celeuma e opinião sem nexo deram a nível nacional, mais uma vez estavam a acrescentar um Ponto quando não conheciam todo o Conto.
Com os melhores cumprimentos, CDS Beja.
Vou reler outra vez, não sei se compreendi bem, confesso.
Desde já dou-te os meus parabéns. O CDS lê o teu blogue e responde.
ResponderEliminarEra isso mesmo que eu ia dizer, Daniel.
ResponderEliminarE também acho que preciso de reler...
Mas eu nunca perguntei nada ao CDS...
ResponderEliminarOlha Daniel, não fiques triste, também estão interessados em ti. Visitaram o teu perfil no blogger ontem às 22h 18m 15s.
ResponderEliminarO que é que querem? Os emails trazem IP... e eu sou fã da Agatha Christie.