terça-feira, 30 de agosto de 2011

Recebido via e-mail

Obriga-me a ética pela qual tento pautar a minha vida a publicar o seguinte e-mail, cujo autor não se identifica:


Exma Senhora Zélia Parreira.
Não pode o CDS deixar passar em claro, a sua postagem de 17 de Agosto de 2011.
É Vossa Excelência livre de fazer os considerandos que entender relativamente aos assuntos que entender. Inclusivamente os que dizem respeito à Conselheira Nacional e Presidente da Distrital de Beja do CDS e ao próprio em si. Contudo somos também nós  e a visada livres, de agir em conformidade.
Quando refere "Tiros nos Pés", há depreensão de uma certeza, e de um julgamento. Não é bom acrescentar um Ponto a um Conto, sem conhecer em pormenor toda a história. Para julgar existem as autoridades competentes, que melhor do que ninguém são conhecedoras da matéria de facto.
Quando diz "Há pessoas que não conseguem manter-se afastadas de polémicas", mais uma vez influi, opinião pessoal, sobre uma pessoa em particular, representante de uma instituição, com um propósito no minimo pouco abonatório.

Posto isto, e reportando-nos ao link a que Vossa Excelência indica, sobre a palavra polémicas, nomeados que estão os principais cargos, provou-se, muito mais do aquilo que a Presidente da Distrital de Beja havia dito há rádio Pax. O CDS, ficou no Alentejo, com as principais Direcções Regionais. Quando aqueles comentários que tanta celeuma e opinião sem nexo deram a nível nacional, mais uma vez estavam a acrescentar um Ponto quando não conheciam todo o Conto.

Com os melhores cumprimentos, CDS Beja.

Vou reler outra vez, não sei se compreendi bem, confesso.

                  

4 comentários:

  1. Desde já dou-te os meus parabéns. O CDS lê o teu blogue e responde.

    ResponderEliminar
  2. Era isso mesmo que eu ia dizer, Daniel.

    E também acho que preciso de reler...

    ResponderEliminar
  3. Mas eu nunca perguntei nada ao CDS...

    ResponderEliminar
  4. Olha Daniel, não fiques triste, também estão interessados em ti. Visitaram o teu perfil no blogger ontem às 22h 18m 15s.

    O que é que querem? Os emails trazem IP... e eu sou fã da Agatha Christie.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...