segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

E ao acordo ortográfico, eu digo...

Iniciativa Legislativa de Cidadãos contra o Acordo Ortográfico. Leia, assine e divulgue!

Estou consciente de que esta é uma luta muito provavelmente vencida, mas como diz alguém por quem tenho grande apreço, se lutarmos, podemos ganhar ou perder. Se não lutarmos, perderemos sempre. A verdade é que não gosto deste acordo e não tenho feitio para passar pela vida entre as gotas da chuva. Se sou contra assumo-o, penitenciando-me de cada vez que tenho de utilizar o corrector, que deveria chamar-se errador.

Se quiserem apoiar a Iniciativa Legislativa de Cidadãos contra o acordo ortográfico podem:

1. Consultar a proposta e toda a informação na página online.
2. Fazer o download do documento, assinar e enviar.
3. Falar comigo, porque sou voluntária para a recolha de assinaturas.

Se não quiserem apoiar, basta continuarem a abanar a cabeça em sinal de desacordo.
             

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...