quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Nova página, nova iniciativa

A partir de hoje haverá uma nova página aqui no Açúcar Amarelo, dedicada a ofertas de emprego que chegam ao meu conhecimento.

Agradeço a colaboração de todos os que costumam vir "meter a colher" aqui no Açúcar para enviarem outras ofertas de que tenham conhecimento para o endereço de correio electrónico zelia.parreira@gmail.com.

Algumas das ofertas que ali publico não têm endereço de contacto porque são endereços particulares de e-mail que não me parece bem divulgar. Os interessados podem contactar-me que eu reenviarei os dados necessários em resposta.

Conto com a colaboração de todos e espero poder ser útil a alguém. Não tenho os conhecimentos do Futre, mas já que há pessoas que se dão ao trabalho de aqui vir, pode ser que todos juntos consigamos algum resultado.

Para ver as ofertas actuais, basta clicar ai em cima, onde diz "Ofertas de Emprego".
                   

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...