sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Pedido de ajuda


Public library legislation in Europe  

By Else Granheim
a comparative study
translated by Kevin M.J. Quirk.

Published 1995 by Norwegian Directorate for Public Libraries in Oslo .
ISBN 10
8276200354


Será que alguém me pode ajudar a encontrar este livro? Em Portugal não o consigo arranjar, mas como recebo aqui muitas visitas de outros países, lembrei-me de tentar. Se por acaso alguém o encontrar numa biblioteca, agradeço o enorme favor de o requisitarem para me emprestarem, ok? Pagarei os custos de envio e prometo ser breve na consulta.  Qualquer informação, agradeço o contacto para o meu e-mail: zelia.parreira@gmail.com.

Obrigada!
       

2 comentários:

  1. Ui, Zélia! Se eu ainda estivesse em Hamburgo... Na biblioteca de lá existe, de certeza! Mas, aqui em Stade...
    De qualquer maneira, posso perguntar.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...