Pedido de ajuda


Public library legislation in Europe  

By Else Granheim
a comparative study
translated by Kevin M.J. Quirk.

Published 1995 by Norwegian Directorate for Public Libraries in Oslo .
ISBN 10
8276200354


Será que alguém me pode ajudar a encontrar este livro? Em Portugal não o consigo arranjar, mas como recebo aqui muitas visitas de outros países, lembrei-me de tentar. Se por acaso alguém o encontrar numa biblioteca, agradeço o enorme favor de o requisitarem para me emprestarem, ok? Pagarei os custos de envio e prometo ser breve na consulta.  Qualquer informação, agradeço o contacto para o meu e-mail: zelia.parreira@gmail.com.

Obrigada!
       

Comentários

  1. Ui, Zélia! Se eu ainda estivesse em Hamburgo... Na biblioteca de lá existe, de certeza! Mas, aqui em Stade...
    De qualquer maneira, posso perguntar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se puderes, agradeço-te imenso. Beijinhos.

      Eliminar

Enviar um comentário