domingo, 22 de novembro de 2009

Sporting na Taça de Portugal



O Sporting venceu hoje o Pescadores da Caparica por 4-1, e continua na luta pela Taça de Portugal. Este post é para agradecer a todos os simpáticos e simpáticas que se apressaram a mandar-me mensagens de solidariedade no intervalo do jogo.

Ao contrário de outros clubes que, segundo a informação fidedigna e relevante de uma jornalista da TVI, "perderam o jogo de hoje e como tal, já não vão estar na final do Jamor" (ou seja, já não precisavam de jogar mais que a taça já era deles), o meu Sporting ainda vai defrontar mais equipas nas próximas eliminatórias, e eu cá estarei, deste lado, a torcer com tranquilidade.

Na próxima semana vai haver um derby entre o Sporting e outro clube lá da terra. Parece que nesse clube os jogos já estão ganhos antes de começar. Eu prefiro pensar que estão perdidos, se me enganar, a alegria é redobrada. É que, como dizia o célebre João Pinto, "prognósticos só no fim do jogo".

Nota: Cuidado com os comentários. Neste blogue não entram algumas palavras desagradáveis. Não é censura, é porque o blogue é meu, e portanto mando eu. Se os comentários trouxerem essa palavra em que estão a pensar, obviamente não serão publicados. Puxem pela imaginação.

7 comentários:

  1. Você é tramada.
    Este último post fez-me lembrar aquela máxima da Ó Évora que todos nós conhecemos e utilizamos muitas vezes " então cab... hoje não se metem comigo ?"

    tss tsss

    Boa semana de trabalho.

    Lixo Tóxico

    ResponderEliminar
  2. Não se metem? Pois o problema é que se metem mesmo. Que chatos, nem souberam esperar até ao fim do jogo...

    Querido primo, gosto tanto de ti, e dos teus irmãos e da vossa/minha família toda! Mas olha, tu ainda és muito novo, e a prima vai-te explicar: Há palavrões que não se dizem, está bem? Por isso a prima não vai publicar aquilo que tu escreveste, e que afinal, também era só uma palavra, repetida muitas vezes.

    Não fiques aborrecido, eu ainda tenho esperança que tu encontres a verdadeira luz. Até lá, vais ter de te esforçar um bocadinho mais e usar a tua imaginação para escreveres no blogue aqui da prima. Eu avisei.

    ResponderEliminar
  3. Assim mesmo é que é. Agora que vem aí o Natal o Jesus vai andar de presépio em presépio e ainda será pior. Nós fraquinhos ainda lá estamos a fazer das tripas coração, os do milhafre já foram.
    O Sr. Jorge ainda pode ir à final da taça. É só comprar o bilhete

    ResponderEliminar
  4. Pode dizer-se encarnado!? (Este é à "tia"...)
    E papoilas saltitantes, pode-se?

    Arrisco-me a ficar descapitalizada (mais uma à burguesa) mas vou perder a cabeça e, no jogo da roleta, as fichas caem todas no 11 vermelho.

    Aguardo, com tranquilidade, o veredicto do lápis verde :)

    Ana F.

    ResponderEliminar
  5. Muito bem, assim é que é. Gostei.

    Provavelmente vais ganhar a aposta, é a vida...

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...