Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Mãe
Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...
-
Quem passa pela Barragem de Alqueva depara com uma frase em letras garrafais, porém já cheias de ferrugem, mal disfarçadas por uma rede que ...
-
Quando falo no Migraleve, no seu desaparecimento do mercado e no complicado esquema de fornecimento externo que consiste basicamente em crav...
-
Última hora José Sócrates ameaça mandar apagar as luzes de S. Bento e ligar o sistema de rega dos jardins do palácio às 20h00 do dia ...
Bom fim de semana, também para si .
ResponderEliminarXutos & Pontapés, um verdadeiro marco histórico na musica nacional, tiro-lhes o chapéu pela persistencia e por tudo aquilo que nos têm dado desde 1978. No entanto estou em crer que o ultimo trabalho de originais deles com conteúdo digno de registo (na minha opinião) foi em 1997 quando lançaram os "Dados Viciados". Daí até agora foi só cumprir calendário, ou então é uma aposta com os Rolling Stones para ver quem é que dura mais tempo. O "Circo de Feras" de 1987 é um grande disco deles que por acaso até tem a música que eu mais gosto, chama-se "N'America".
ResponderEliminarBom fim-de-semana e não tenho dúvidas que os Xutos são muito melhores que os Coldplay.
Grande malha !
ResponderEliminarBem... aquela dos Coldplay caiu-lhe mesmo mal, amigo (pouco) anónimo. Por acaso é a única música de que gosto deles (acho eu, não estou a lembrar-me de mais nenhuma), mas daquela gosto mesmo.
ResponderEliminarJá os Xutos, não sou propriamente seguidora do grupo, mas há muitas de que gosto mesmo, e esta é uma delas. É por isso que já são velhos conhecidos aqui no blogue.
Ainda voltei, para dizer que acho que precisei de crescer para gostar dos Xutos. Em adolescente não lhes achava piada, mas agora... "pensava em ti, e em que sorte era a tua. Quero-te tanto!"
ResponderEliminarÉ especial, não é?
A vida vai torta
ResponderEliminarJamais se endireita
O Andar Persegue
Esconde-se à espreita
Nunca dei um passo
Que fosse o correcto
Nunca fiz nada que batesse certo.
Não concordo com esta parte da música, a vida não vai torta, mas existem uns Palhaços que teimam em nos querer entortar a vida. Os passos que damos são sempre aqueles que achamos correctos, e tudo o que fazemos bate sempre certo pelo menos para nós, embora os Palhaços achem que não.
No que respeita à música é um pouco básica na minha opinião, são frases repetidas. De álbum para álbum apresentam mais do mesmo, não evoluem. Dos concertos que vi deles nenhum me trouxe nada de novo.