Obrigada por tudo. Pelos golos, pelos gritos de alegria, pela emoção, pela garra, pelo querer, pela vontade, pelo orgulho na camisola, pelo esforço, pela devoção, pela dedicação, pela glória. Tu sim, foste capaz de ser o Sporting!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Mãe
Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...
-
Quem passa pela Barragem de Alqueva depara com uma frase em letras garrafais, porém já cheias de ferrugem, mal disfarçadas por uma rede que ...
-
Quando falo no Migraleve, no seu desaparecimento do mercado e no complicado esquema de fornecimento externo que consiste basicamente em crav...
-
Última hora José Sócrates ameaça mandar apagar as luzes de S. Bento e ligar o sistema de rega dos jardins do palácio às 20h00 do dia ...
Lagartices...
ResponderEliminarE agora? Quais as referências? Será que não é mais um mau negócio tendo em conta o momento por que passam?
ResponderEliminarUm pena.
ResponderEliminarAs lagartices são um privilégio que só alguns têm...
ResponderEliminarNão, não creio que tenha sido um mau negócio porque era o momento para o jogador e a sua integração na equipa. Os interesses económicos não devem sobrepôr-se a tudo.
Sim, uma pena, não sei quando voltaremos a ter outro como ele.
Julgo que são o petisco preferido da águia do Benfica...
ResponderEliminarpffff... qual águia?
ResponderEliminarHa ha ha ha ha
ZP, a menina baixou a guarda. No post de 1 Fev 14:30 deixou passar aquela palavra que tanta comichão lhe dá ...
ResponderEliminarLT
Qual post de 1 de Fevereiro às 14h30? Nesse dia publiquei um post às 12h45 e outro às 22h30...
ResponderEliminarAh! Nos comentários, já vi! Não, eu acabei com a censura já há uns meses (salvo erro em agosto, depois de vir de Barcelona). É assim, tenho que ser tolerante, que remédio. Mas não abusem, olhem o meu coração.
ResponderEliminarO "Levezinho" vai deixar de ser um "peso" para o clube da segunda circular.
ResponderEliminarGrande jogador! Grande máquina de fazer golos (como aquele na Luz, há três anos, quando Liedson "sentou" Luizão e "fuzilou" a baliza de Moretto... lembraste?!)!
E excelente texto, já agora! Revejo-me nele inteiramente! Aliás, os dois melhores textos que li sobre Liedson foram escritos por dois mourenses, curiosamente. Um é este. O outro é um texto de Moita Flores que podem consultar aqui:
http://franciscomoitaflores.blogspot.com/2011/02/adeus-principe.html?spref=fb