quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Isto traz outras responsabilidades a este blogue

Descobri através de uma boa amiga, que este blogue é citado na página da Direcção Geral do Livro e das Bibliotecas, mais concretamente aqui.

Obrigada pela atenção, vou tentar honrar a distinção. Sendo um blogue assumidamente pessoal, não deixa de ser também um blogue de uma bibliotecária muitíssimo orgulhosa das suas funções.

5 comentários:

  1. Realmente a Biblioteca de Moura, está muito bem servida em termos de Bibliotecária.
    É uma pessoa organizada, tecnicamente do melhor que há, abusa do amor à sua causa (Biblioteca), é chata com os superiores, porque está sempre exigindo melhorias aos mais vários níveis, é reconhecida a nível Nacional nas várias Instâncias ligadas a esta área. ela aliás onde se envolve produz trabalho de qualidade, é assim na Biblioteca, é assim na política, é assim na Associação de Trabalhadores, é assim na Associação de Pais, onde todos lhe reconhecem o valor e lhe passam a maior parte das tarefas. É pena que por vezes santos da casa não façam milagres, e vêem uns oportunistas de fora, com aquele jeito meio esquisito de agradar a todos e de repente estão em altos cargos, servindo apenas interesses pessoais. Ser autêntico, e ter o coração ao pé da boca, por vezes tem custos, mas o trabalho está à vista, e que deixam as outras pessoas? Apenas um rasto de oportunismo. É que ela para além do sua capacidade técnica, tem aquele charme intelectual, uma sedução literária,
    uma beleza artística, que nos impele para um imaginário de contradições. Enfim é uma artista portuguesa, duma região demarcada (as Biblioteca e a cultura)
    Homens acordem! esta mulher existe mesmo

    ResponderEliminar
  2. Você deve ser revendedor da Bimby!

    ResponderEliminar
  3. Tudo verdade.É pena estarem sempre a tentar tramar-te. Infelizmente hoje em dia há lugar para os medíocres.
    E ainda não conhecem o teu enorme coração. Num instante esqueces tudo e a meta é ajudar, ajudar até ao limite. É pena mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Zélia, aqui pra nós que ninguém nos ouve, compraste?
    ;)
    Ass: ainda não sei se devo...

    ResponderEliminar
  5. A bimby? Não, mas gostava.
    O outro assunto? Não, e não é para já. Só depois de ver com os meus olhos de funciona.

    ResponderEliminar

Sem noção

Isto das fake news está cada vez pior. Vejam bem que agora até dizem que as 3 primeiras figuras da Nação mais o presidente da CML foram...