sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Políticos de primeira linha

- 'Tou? É o Louçã! Ouve lá, parece que vai haver uma manifestação qualquer hoje, sabes de alguma coisa?
- ...
- Dos enfermeiros? Mas o que é que esses querem agora?
- ...
- Pronto, também não interessa nada. Ouve, vai lá ver onde é a manifestação que eu já estou a entrar para o elevador, vou já para lá, onde quer que seja!
- ...
- Está bem, estou a caminho. Olha! Vê aí qualquer coisa que pareça inteligente e revolucionário, para eu dizer à primeira televisão que me aparecer à frente. Manda por sms.
- ...
- Ok, despacha-te. Vai ligar a televisão, já não demoro a aparecer.

3 comentários:

  1. Mas olha que a luta dos enfermeiros
    é justa... e o Louçã é um tipo porreiro!
    Mas que o que relatas é bem capaz de acontecer... é bem verdade!

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente com a justiça da luta, já não tenho tanta certeza se o Louçã é um tipo assim tão porreiro, mas que se põe a jeito para este tipo de piadolas, isso põe.

    ResponderEliminar
  3. "Fulano tal"31/01/10, 12:25

    É caso para dizer "Oh Louça vai-te encher de moscas pá!!!"

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...