segunda-feira, 4 de abril de 2011

:))

Última hora






José Sócrates ameaça mandar apagar as luzes de S. Bento e ligar o sistema de rega dos jardins do palácio às 20h00 do dia 5 de Junho.

Eh eh eh... Estou fartinha de rir. Mesmo que quisesse estar aborrecida com o meu Sporting, estes tipos não me deixam. Aquela defesa do Roberto...

Duas notas:
1 - Copiei do Facebook;
2 - Parabéns ao FC Porto.
 
             

17 comentários:

  1. Sou Benfiquista e detesto o Porto.
    Mas apagar as luzes do meu estádio para impedir a manifestação genuína ( e merecida) do adversário... é baixar ao nível abjecto das suas constantes atitudes!
    Não posso concordar!

    ResponderEliminar
  2. Vocês os lagartos(as) atingem o orgasmo quando o benfica perde! Ainda bem porque o vosso clube não lhes dá prazer nenhum.
    nota- não é preciso publicar é só prá senhora ler.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. @ Anónimo com o IP 85.246.14.188:
    Quanto aos lagartos não sei, mas nós, Leões, temos outro nível de exigência...

    ResponderEliminar
  4. Já agora (a Zélia sabe, mas quem por aqui passa não o sabe), sou sócio do SLB. Com o nº 182908.

    Também não percebi aquela cena das luzes apagadas. A menos que seja um qualquer ensaio para o jogo de 5ª feira (para o qual já tenho bilhete). É que o Benfica defronta o PSV (Philips Sport Vereniging ou União Desportiva da Philips). Faites la liaison...

    ResponderEliminar
  5. Ah ah! Defesa é o nome técnico e bem educado para "frango". Eu sei que vocês ficam um bocadinho incomodados com as conversas sobre aves de capoeira...

    ResponderEliminar
  6. ESSAS coisas são as que não me incomodam. Como você muito bem sabe.

    ResponderEliminar
  7. @Santiago:
    :)
    Lamentavelmente, nem todos os benfiquistas são assim. Alguns são como o "anónimo" ali de cima, ficam tão irritadinhos... tem piada.

    ResponderEliminar
  8. O anónimo com o IP qualquer coisa, não tem medo do que diz e escreve, e até acha graça à vossa satisfação, estar em quarto lugar e pertencer a um clube falido.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  9. Continuo sem perceber as demonstrações de violência/estupidez antes e depois dos jogos. É por isso que cada vez mais detesto futebol.

    ResponderEliminar
  10. Essa vassalagem ao Pinto da Costa...! Qualquer dia não são equipa, são uma sucursal moura dos portistas. Já nem falo daqueles azulejos :) Olha, eu fartei-me de rir quando lhes apagaram a luz...Olho por olho, dente por dente, desde que não haja feridos.

    ResponderEliminar
  11. @"Anónimo"
    Então porque não assina? Não tenho problemas nenhuns com o 4º lugar, o Benfica também não desapareceu quando esteve em 6º...
    Não devia estar até tão tarde na internet, de manhã tem de se levantar cedo.

    ResponderEliminar
  12. Leão tem humor, encarnados nem sabem perder. São como o Sócrates de chuteiras o herói da rendição.
    Carlos - RJ

    ResponderEliminar
  13. EU JORNALISTA:
    -Não se sente incomodado com 93% na sua eleição a que corresponderão a míseros 15% do seu universo partidário, fazendo lembrar velhas e actuais ditaduras de má memória e trágicos resultados?
    -Não acha que o seu crédito está trucidado pela cruel realidade quando qualquer repositório das suas aparições constituem sistematicamente desmentidos obscenos das próprias acções e princípios que vai apregoando sem decoro?
    -Não tem noção do próprio ridículo quando nunca responde a uma pergunta e aproveita cada uma delas para mais um comício repetitivo e grotesco?
    -Acha que merece algum crédito o seu propalado combate á crise quando astutamente em momento eleitoral aumentou uma classe profissional debaixo da sua alçada e diminuiu o IVA?
    -Tem algum segredo ou é apenas coincidência que jornalistas incómodos sejam abatidos ou lhe permitam que conduza as entrevistas deixando-o atropelar desordeiramente ideias e palavras?
    -Os cheques carecas para bebés continuam sem peruca?
    -Quando diz que vai fazer tudo para ganhar as próximas eleições isso implica aumentos salariais e descida do IVA?
    .......Continua no próximo capítulo

    ResponderEliminar
  14. O anónimo do IP qualquer coisa deita-se tarde mas trabalha todos os dias e não tem net no seu local de trabalho, bom mas esse é outro assunto, não sou funcionário da CMM.
    Quanto ao futebol gosto muito da vossa aliança com o pintinho.
    Nós temos forças e capacidade para os dois e muito mais.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  15. nao é bem assim
    tem net e nao e funcionario mas tem esperanca de vir a ser

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...