quarta-feira, 13 de abril de 2011

Estão a ver de onde vem a minha "alergia" ao encarnado? De pessoas deste género.



Copiado do blogue 2711 (Lê-se" Vinte sete onze")

15 comentários:

  1. Todas as desculpas são boas para desculpar e tentar disfarçar a alergia, inveja, dor de cotovelo, ciúme,etc, que os lagartos têm pelo maior clube português de sempre.
    Doentes e pessoas mal formadas, infelizmente há em todo o lado.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Fulano Tal13/04/11, 17:03

    O maior club português é o ACP (Automovel club de Portugal) o mais que podem querer ser é o maior club desportivo Português mas mesmo assim duvido, a grandeza de qualquer instituição vê-se sobretudo pelos seus atos e diga-se de passagem que os deste club ultimamente têm sido vergonhosos. o nome "Sporting" em Inglês significa desportivo, enquanto que no "maior club do mundo" a própria tradução em Inglês é ridicula "Ben, Stay!!!" (Ben, Fica!!!)mais parece uma ordem de quem está a treinar um pastor alemão do que propriamente o nome de um club desportivo.

    ResponderEliminar
  3. Me desculpe o anónimo: "Doentes e pessoas mal formadas, infelismente" Portugal está acima da média. Reconheço a diferença quando aí vou de férias. Pouco mudou em trinta anos. Se fosse só no futebol...
    Carlos - RJ

    ResponderEliminar
  4. A palavra lagarto anda a ser muito repetitda aqui pelo(s) anónimo(s), não seja(m) assim, os Sportinguistas não se ofendem com essas coisas. O que desanima não é não ganhar mas sim perder injustamente.

    ResponderEliminar
  5. LOL é provavelmente a expressão mais utilizada hoje em dia na comunicação em redes sociais e em mensagens de telemóvel.
    Como muitos devem saber, é a abreviatura de "laughing out loud", que significa rir em voz alta.

    LOL é o que eu faço quando certos anónimos amargos e azedos se acham tão importantes que se podem dar ao luxo de decidir sobre o que é que eu falo aqui no MEU blogue e ameaçam responder a tudo o que eu disser aqui que não lhe agrade.

    Esteja à vontade, meu caro. A sua obsessão por tudo o que eu escrevo sobre o meu Sporting, tem dado uma enorme alegria ao meu contador de visitas.

    Como deve calcular (nem podia ser de outra forma, eu sou bibliotecária) os seus comentários estão guardados e o registo dos acessos também. Volte sempre. Eu sei que não posso obrigá-lo a ler este blogue, e que só cá vem porque quer, mas o meu Sitemeter ia sentir muito a sua falta se você desaparecesse...

    ResponderEliminar
  6. Sou vermelho e não subscrevo esse ódio ventilado pelo pseudo jornalista.
    Do mesmo modo que uma andorinha não faz a Primavera, também não é caso para generalizações abusivas!
    Há bestas em todos os clubes.
    Um abraço para ti.

    ResponderEliminar
  7. Tens razão. Tão lamentável que até parece um adepto do Porto...

    ResponderEliminar
  8. Imbecis existem em todo o lado, sou insuspeito de ser benfiquista, e para ter graça não basta armar em engraçadinho...

    ResponderEliminar
  9. Fulano Tal15/04/11, 09:22

    Concordo com a afirmação de mfc "Há bestas em todos os clubes", mas tem que entender que num clube que diz ter 6 milhões de adeptos a percentagem é maior.

    ResponderEliminar
  10. Cuidado...já houve um esclarecimento por parte do jornalista e alias mto bem explicadinho. É só ir ver...o homem não tava a desejar a morte a ninguem.

    ResponderEliminar
  11. Ao meu anónimo de estimação: facciosos é sem cedilha.
    :)

    ResponderEliminar
  12. Zélia parece mentira que percas tempo a publicar e responder a pessoas "azedas" que nunca dão a cara. Faz o mesmo que eu lhe fiz noutro lado (facebook) o mesmo cobarde sem rosto, que se autodenominava Kaleiro. Cortei-lhe o pio e pronto. Já tentou novamente pedindo "amizade" e nem resposta levou. Os anónimos são gente sem caracter. Se querem dar opinião dêm a cara. Assim é facil falar. Manda-o ...
    F.manta

    ResponderEliminar
  13. O canal benfica Tv é uma anedota.
    Se o meu clube um dia tiver um canal, ser for nos termos deste é preferivél não o ter.
    O canal pode ser de um clube, mas creio que com jornalistas sérios esse canal não existia.
    E ele desejou a morte ao Pinto da Costa, mas é tão cobarde que têm medo de o assumir e arranjou uma desculpa que ninguém acredita. Ele próprio não acredita.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...