terça-feira, 19 de abril de 2011

Previsão meteorológica




Querem saber quando é que vai chover em 2012? De hoje a um ano chove de certeza. Devemos estar a montar a 32ª Feira do Livro... Se começar uma semana antes, então é nessa semana que chove.

Pronto, para abreviar, quando virem a tenda na Praça, vão buscar as sombrinhas e os guarda-chuvas. É muito mais preciso do que as previsões do Borda d'Água.
                      

5 comentários:

  1. ... gostei ... é um bocado como, quando em alguns dias se ouvia cá na praça o barulho da automotora quando esta rolava entre a estação de Moura e a estação dos Machados ... vinha chuva de certeza absoluta ... lembra-se???

    LT

    ResponderEliminar
  2. É uma boa tática para os anos de seca, faz falta água, monta-se a tenda. Foi pena a câmara não saber isso em 2005, com a tenda resolvia o problema.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Fogo... Ainda não houve um ano que fosse excepção. Mas tudo bem, quanto mais chove no início da Feira, melhor corre, por isso, venha água. Não há feira como esta!

    ResponderEliminar
  4. "Feira molhada feira abençoada". E em tempo de Páscoa vem mesmo a calhar :)

    ResponderEliminar
  5. Agora fizeste com que me risse...

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...