segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Inês Gonçalves, fadista do Alentejo y dos Algarves

A minha amiga Inês Gonçalves arrecadou ontem mais um galardão na sua carreira, ao vencer a 9ª edição do Concurso de Fado Cidade de Portimão, realizado no grande Auditório Municipal do Teatro Tempo.

Agora queremos ver-te na Grande Noite do Fado e depois, sabe Deus até onde podes ir.

Muitos parabéns, mais uma vez. Um grande abraço para ti, amiga. Eu sabia que tu eras uma mulher de muita força e isto ainda só é o princípio de tudo o que podes conquistar.

Nota: Estou à espera de fotografias, não te descuides, Zé Francisco.

3 comentários:

  1. ... mais outro prémio ??? ... qualquer dia em vez de dizer que sou de Moura, começo a dizer que sou da terra da Inês Gonçalves ...

    Bjs pá Inês ...

    LT

    ResponderEliminar
  2. Espero que desta vez o Zé Francisco não apanhe outra bebedeira (de orgulho, claro). Parabéns Inês. Acho que a Mariza e a Ana Moura devem começar a ficar preocupadas.

    AF

    ResponderEliminar
  3. Já dei, pela segunda vez os meus parabéns à Inês, tendo ela até ficado admirada dos meus notáveis conhecimentos da carreira dela, donde tive o cuidado de a informar que sigo a carreira dela através do blog da Zélia.

    Parabéns também à Zélia por este "serviço público" informativo, quer com este post, quer com outros que tenho aqui observado.
    Um verdadeiro órgão de informação, de fazer corar de inveja alguns assumidos como tal.

    Continuação de Bom Trabalho

    Watergate :))

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...