quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Programação de Natal

O "Sózinho em casa" está a estrear pela 83ª vez numa das estações de tv portuguesas. Por sorte tenho uma grande família para conviver, e uma grande bateria de episódios do CSI, Monk, The Closer, Anatomia de Grey, Investigação Criminal, etc., para ver. Ainda ninguém explicou aos senhores directores de programação da RTP, SIC e TVI que as pessoas já estão cansadas de ver sempre o mesmo?

A sorte destas estações é que são gratuitas, e têm sempre clientes garantidos. Aplica-se aqui a mesma lógica de uma frase comum cá em Moura a respeito de alguns cafés: Se não estivessem na Praça, não se governavam.

Mais respeito pelos consumidores, por favor! Bom Natal.

1 comentário:

  1. Mas o pior até nem acho que seja isso, porque eu até gosto de ver pela 1000ª vez o "assalto ao Arranha Céus/Aeroporto". O Natal dos Hospitais e outros do mesmo genero são bem piores. É certo que temos que ter consideração pelos doentinhos mas aquilo é um castigo e um atentado para que gosta de verdadeiros programas de entertenimento. Tony Carreira, Emanuel, Micael Carreira, Toy, José Alberto Reis, Nel Monteiro e o fenómeno Desert são pura e simplesmente intragáveis. Já nem falo nos playback's porque isso é de bradar aos céus...
    Feliz Natal

    ResponderEliminar