sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Tarte de Requeijão




Tenho uma receita nova de tarte de requeijão, que experimentei ontem. É assim:

Metem-se no vosso carrinho, vão até Santo Amador e procuram pela Pastelaria Doces d'Aldeia. Fica no centro, ali coladinha à Praça. Tem Tarte de Requeijão e outros doces deliciosos, tradicionais e de fabrico diário. A proprietária, gerente e pasteleira é a minha amiga Helena Romana, que fez o favor de me dar a tal receita que experimentei ontem, sob promessa de não a divulgar...

Por incrível que pareça, esta Pastelaria também está aberta aos Sábados e Domingos, com bolos do dia, ideais para um belo lanche. Bom apetite e bom passeio.

9 comentários:

  1. conheço... atá passo por lá muitas vezes...ah.. tambem tem espaço internet.
    o espaço é agradavél, vale a pena.

    ResponderEliminar
  2. O que é de Santo Amador é bom ...hehehe

    MS

    ResponderEliminar
  3. A receita está muito bem explicada, ehehehehe...
    Vale mesmo a pena conhecer a pastelaria, surpreendeu-me muito pela positiva. Os bolos são tão bons...

    ResponderEliminar
  4. Helena Romana29/12/09, 00:37

    Bom apetite!

    Bj

    ResponderEliminar
  5. tudo em SANTO AMADOR É BOM...


    Célia

    ResponderEliminar
  6. Como se confecciona não sei e nem me interessa muito, porque não faço ideia de me dedicar a isso. Quanto à qualidade isso sim, cá estou para o que der e vier. Provei, provei, voltei a provar e ... recomendo.

    ResponderEliminar
  7. Conseguiram concretizar um sonho antigo…

    Santo Amador necessita mais empreendedores...


    PS - A irmã da Lena tb é sócia...

    ResponderEliminar
  8. Sim, por acaso sabia, e é uma simpatia. Falei só na Lena porque foi através dela que cheguei à Pastelaria.

    ResponderEliminar
  9. destas receitas é que eu gosto. Não vão ao forno e chegam rapidamente à boca.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...