segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Uma aventura na Biblioteca


Cerca de 15 Lobitos do Agrupamento nº 314 do Corpo Nacional de Escutas de Moura vão passar a noite de Sábado (12 de Dezembro) para Domingo na Biblioteca Municipal de Moura.

Esta iniciativa, que se insere nas actividades de campo daquele Agrupamento, veio de encontro à nossa política de abertura à comunidade, com o objectivo de afirmar a Biblioteca como um espaço vivo e dinâmico ao serviço da População.

Esta noite poderá constituir uma experiência piloto para nós, uma vez que já por diversas vezes havíamos abordado esta hipótese, na comemoração do Dia Mundial do Livro, ou no aniversário da Biblioteca. Por isso, caso corra bem, é provável que se realizem outras edições desta Aventura, abertas aos nossos leitores.

Para já, e especialmente para os Lobitos do Agrupamento 314, a nossa equipa está a preparar algumas actividades para o serão, nomeadamente jogos de pesquisa e claro, uma Hora do Conto especial. Prometo  que depois coloco aqui algumas fotografias.

3 comentários:

  1. ... sem ter nada a ver com este post ... logo às 20:15 não vai tomar um chá de camomila ou erva cidreira???

    tss tsss tsss tsss

    por que será que escrevi 4 vezes tsss ???

    LT
    (não vale a pena publicar este post, foi só em ar de mensagem)

    ResponderEliminar
  2. Pois, já cá faltavam as mensagens... Mas dou-lhe o mesmo conselho: aprenda a esperar até ao fim do jogo. Apesar de, a esta hora, o Liedson já ter inaugurado o marcador, não vou dar já o jogo como garantido.

    Além disso, não sou muito apreciadora de chá, continuo a achar que é água turva. Mal por mal, costumo beber o de maçã e canela, com açucar amarelo, claro.

    ResponderEliminar
  3. Afinal não foi preciso o chá!!
    Se bem que deve ter havido muita gente cá com uma azia!!... Kompensan ajuda!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...