domingo, 24 de janeiro de 2010

Já cá está o emplastro...

Quando ainda nem sequer se conhece o plano de intenções de Manuel Alegre, já há quem se encavalite para não perder tempo de antena.
O líder do Bloco de Esquerda (BE), Francisco Louçã, anunciou hoje o apoio do seu partido à candidatura "supra-partidária" de Manuel Alegre nas próximas eleições presidenciais, considerando que este trará "um projecto mobilizador de esperança e de convergência".
Aqui.

3 comentários:

  1. Este país é uma comédia,um emplastro a colar-se a um palhaço. Sim porque o Manuel Alegre é outro palhaço, é contra aqueles que le chama de pliticos profissionais, mas ele ainda nunca fez mais nada, escreve uns poemas e manda umas larachas e pronto é intelectual é e leito pelo PS e depois em tempo de eleições descartar-se para se candidatar como independente.

    ResponderEliminar
  2. Discordo. A seu tempo falaremos disto. Ainda temos um ano pela frente.

    ResponderEliminar
  3. ... o tal que discordava e criticava as políticas do Sócrates e agora até lhe vai em apoio e lhe anda muito coladinho ...

    ... não havia nechechidade ...

    tss tsss

    Lixo Tóxico

    obs) eu prefiro o Guilherme de Oliveira Martins ... o Sócrates por motivos diferentes dos meus também deve preferir o Guilherme, tem assim oportunidade de o tirar do Tribunal de Contas.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...