quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A sério? Nem ele acredita!

Nuno Gomes tem pretendentes



Notícia espantosa aqui. Parece que há umas equipas desfalcadas, uns estão coxos, outros reformados...

Calma. Calma. Atenção à linguagem.

10 comentários:

  1. Caro anónimo

    Utilizou a palvra interdita, não posso publicar o seu comentário. Já sabe as regras do jogo...

    Não tenho ódio a ninguém. Detesto muito o Sócrates, mas mesmo a ele, não chego a ter ódio. Acredite, os meus sentimentos pelo clube que referiu estão bastante longe do ódio.

    Achei a associação do título com a imagem divertida (pode comprovar no link) e como, até ver, tenho o direito de não ser adepta do seu clube, posso manifestar-me exactamente com o mesmo direito com que ostensivamente me repreendeu.

    Olhe, o futebol para mim significa descompressão. Mando umas larachas aos outros clubes, festejo quando o Sporting marca ou ganha, descarrego adrenalina enquanto o jogo dura. No dia em que se tornar uma obsessão doentia, capaz de me fazer sentir algo tão forte como o ódio, têm a minha permissão para me internar num hospital psiquiátrico.

    Se implico mais com os adeptos do actual clube do Nuno Gomes, é apenas porque vocês são mais fáceis de provocar, reagem logo a quente, não têm aquilo a que os brasileiros chamam "jogo de cintura".

    Confesso-lhe que já fui bastante maltratada (em comentários mais ou menos irónicos) por muitos adeptos do seu clube, e essa foi sem dúvida a razão que me levou a ter alguma pequena satisfação quando as coisas lhes correm menos bem, o que até nem é o caso este ano. Não se irrite! Festeje os golos e aprenda a brincar consigo próprio, vai ver que se sente melhor.

    Saudações leoninas

    ResponderEliminar
  2. Olhe, só para deixar bem claras as nossas diferenças de "apoio clubístico", vou transcrever aqui o seu comentário, cortando a tal palavra interdita. Também queria esclarecer que quando decidi cortar esta palavra aqui no blogue queria iniciar aqui uma brincadeira, a que algumas pessoas até aderiram com piada, não é nenhum fundamentalismo.

    "Porquê os lagartos falarem tanto do B------?
    Com a porcaria que têm e falam do B------!
    Porquê também não falarem dos tripeiros?
    Porque não criticarem essas m...?
    Porquê Zélia, esse ódio ao B------?
    E por muito que diga que é a brincar, eu sei que não é verdade.
    Odeia mesmo. Fica chateada quando as coisas correm bem para o B------.
    Temos pena!!!!"


    Tenha calma, isto ainda lhe faz mal ao coração.

    ResponderEliminar
  3. Estou a ver que não aceita comentários do adeptos do glorioso, assim não vale...




    Célia

    ResponderEliminar
  4. Como vês, aceito, mesmo os mal-humorados.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Alguém está a ter uns dias maus, se pensa que as pessoas não tem mais nada que fazer na vida do que criar ódios por certos e determinados clubes.
    Veja lá Anónimo, não lhe faça mal ao SEU coração.

    Patricia

    ResponderEliminar
  6. Falas, falas, falas mas lá vais colocando umas fotos da nossa Amélia.
    Já ouviste falar da atracção pelos opostos? Da invisível fronteira entre o amor e o ódio? Uhmm...esse bichinho vermelho! eh eh

    ResponderEliminar
  7. Ó prima, esse rapazito da foto não é um avançado do clube que vai em 2º lugar, com os mesmos pontos do 1º, e com mais 11 pontos que o clube que tu apoias?

    Ó prima, ouvi dizer que esse avançado, que até nem tem jogado muitos minutos neste campeonato, tem mais golos marcados que a maioria dos avançados do teu clube, e que já foi decisivo em, pelo menos três jogos. Será verdade?

    Desculpa tantas perguntas, é que ando distraído com a mudança de casa...

    PS: Vês como até joguei o teu jogo e não disse nenhuma vez a palavra que tanto adoras censurar?!

    ResponderEliminar
  8. E portaste-te muito bem.

    Sabes, acho que este post até poderia ter sido escrito por um adepto do clube do Eusébio. Vocês é que o têm desprezado, ninguém o põe a jogar, chamam-lhe Amélia, sei lá que mais...

    Eu até simpatizo com ele. Como pessoa parece-me ser um homem às direitas, íntegro e paciente. Qualquer outro no lugar dele já tinha vindo para os jornais reclamar, queixar-se de injustiças, etc. Olha, como o João Moutinho fez aqui há uns tempos, por exemplo.

    Sou sportinguista, não sou cega.

    ResponderEliminar
  9. Já estás a mudar de casa? Depois ligo-te para falarmos melhor. Tenho que gastar aquele saldo da promoção que a Tmn fez no Natal.

    ResponderEliminar
  10. Esse senhor até tem pretendentes, mas prefere ficar nesse clube de 2ª (para alguns) do que andar por ai a ganhar dinheiro.
    Muito pelo contrário, nesse clube de 1ª (para muito poucos, pois já nem alguns dos adeptos desse clube acreditam nisso), há muita gente a crer apenas ganhar dinheiro e esquecem-se que o importante é jogar à bola.

    Jokas.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...