quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Confissão de delito

Abri a caixa de correio e a minha atenção foi chamada para um remetente. Abri o e-mail e abri os olhos de espanto. O Delito de Opinião, blogue de referência no nosso País e que consta ali da barra lateral desde os primeiros dias, convidava-me, através do muito simpático Pedro Correia, para escrever um texto como convidada.

Tal como no texto que escrevi a convite do 2711, primeiro entrei em pânico e depois pus os dedos em cima do teclado e deixei-os escrever. É uma reflexão pessoal que com o maior orgulho partilho com o País inteiro. Curiosos? Espreitem O Delito, não vão dar o vosso tempo por perdido, há sempre ali motivos de muito interesse e pessoas que cometem corajosamente, todos os dias, o delito de formular opiniões.


                                                                                        

3 comentários:

  1. ;O) Boa! Se fores presa vou lá levar-te chocolates ;O)

    O direito à opinião nunca nos poderá ser tirado..levemos aneis mas deixem os dedos ;O)
    bj
    Zeza

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Drª Zélia, realmente o seu Blog, sendo generalista, é de uma qualidade e sobretudo de uma actualidade de assinalar, conjugando a diversidade,sentido de humor e inteligência, levantando de questões pertinentes, nunca deixando de ser acessivel, sem ser pertensioso. Deve ser uma honra para si ser escolhida para "Botar faladura" num Blog de tão grande prestigio, que eu tenho oportunidade de seguir, eu e milhares de pessoas. O seu Blog, pode ter a certeza é neste momento uma referência, a nível local, regional e está a alcançar raizes nacionais. Continue, o Povo agradece.

    Júlia

    ResponderEliminar

Nenhum homem é uma ilha.

No momento em que passam quatro anos sobre aqueles dias loucos e felizes da minha transferência para Évora, apercebo-me do impacto que a...