quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Música a meio da semana


 

3 comentários:

  1. ... música a meio da semana ... rssssss

    e com a seguinte letra:
    ...
    não sei do que é que eu fujo
    será desta solidão
    mas porque é que eu recuso
    a quem quer dar-me a mão
    vou continuar a procurar
    a quem eu me quero dar
    ...

    Não conhecia esta interpretação ao vivo.
    Fenomenal.

    LT

    ResponderEliminar
  2. Ah ah!
    Desta vez não. A música foi escolhida por ser do António Variações e pelo facto de ele ter sido a primeira pessoa com mais visibilidade a ser vítima da SIDA no nosso país(ontem assinalava-se o Dia Mundial de Luta contra a SIDA). A música que mais gosto dele é o "Muda de vida", mas já a tinha posto aqui no blogue, optei por esta.

    O título foi mesmo para picar consigo. :)

    ResponderEliminar
  3. ... é o chamado 2 em 1! ... faz a sua homenagem e paralelamente passa-me uma rasteira ... está bem ...
    tss tsss

    LT

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...