quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Partilhar alegria


O dia 3 de Dezembro - Dia Internacional da Pessoa com Deficiência - verá erguer-se mais uma vez no Largo General Humberto Delgado, a Árvore da Partilha. A decoração da Árvore foi elaborada com a participação de alunos de todo o concelho, que reutilizaram embalagens velhas de leite e sumos para, literalmente, unirem as suas mãos em prol de um mundo melhor. Para participar e assistir, esteja presente no Largo General Humberto Delgado amanhã a partir das 10h00.

Às 14h30, na Sala de Sessões dos Paços do Concelho, proceder-se-á à renovação do protocolo de integração na vida activa de seis jovens utentes da APPACDM de Moura nos serviços da Câmara Municipal. Dois destes jovens - a Telma e o David - estão a colaborar connosco na Biblioteca Municipal de Moura, há já alguns anos, e é com muito gosto que renovaremos estes laços.
                           

3 comentários:

  1. São estas iniciativas que ainda nos fazem ter esperança de que não vivemos num mundo cão (sem ofensa para os canídeos).

    ResponderEliminar
  2. É um dos (nossos) projectos que mais me orgulho!

    Zeza

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...