sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Uma aventura no Alentejo



A Câmara Municipal de Moura e a “FECO Portugal – Associação de Cartoonistas”, convidam-vos a visitar a exposição “Uma Aventura no Alentejo”, que decorrerá entre 14 e 29 de Agosto.

A inauguração é às 18:00 horas, no dia 14, sábado, no edifício do Conservatório Regional do Baixo Alentejo (Rua da República, 31).

Nesse mesmo dia, mas às 21:30 h, no pátio da Livraria “Ao Sabor da Leitura” (no Centro Comercial da Praça), teremos uma animada sessão de caricaturas (quem quiser e puder aparecer, terá direito a uma caricatura – grátis - feita por um dos doze autores que animam a sessão). Haverá também desenho ao vivo, feira de banda desenhada (com publicações dos autores presentes) e sessão de autógrafos.

Haverá igualmente uma pequena apresentação informal (coisa para dez, quinze minutos) da FECO Portugal, a única associação de cartoonistas, banda desenhistas e caricaturistas que existe no nosso país.

Vai ser um serão bem agradável!
Contamos convosco!

No dia 14, sábado, às 21:30 h, na Livraria “Ao Sabor da Leitura”, não se esqueçam.
Estamos à vossa espera!

Esta iniciativa é uma organização da
Câmara Municipal de Moura
e da
“FECO Portugal – Associação de Cartoonistas”
e tem o apoio do
Conservatório Regional do Baixo Alentejo/Secção de Moura
e da
Livraria “Ao Sabor da Leitura”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...